Suporte Técnico

SUPORTE TÉCNICO GRATUITO



Ao contratar a internet da INTERK, você receberá gratuitamente todo suporte técnico referente a manutenção do Kit de Internet, esta é uma forma prática de oferecermos facilidade e vantagens econômicas aos nossos clientes e parceiros, pois você não terá que se preocupar com despesas de manutenção e atendimento do suporte técnico da INTERK, isto significa mais economia para você.

O nosso Suporte Técnico cobre a manutenção total do Kit de Internet fornecido em regime de comodato, a manutenção de todo o equipamento bem como a substituição dos mesmos em caso de apresentarem defeitos ou mal funcionamento, a visita técnica e a substituição dos equipamentos é realizada sem custo algum, pois tem a garantia incluso no suporte e não gera custos adicionais para você ou para a sua empresa.

Ao contratar a Internet, você garante estas facilidades e praticidade em qualquer plano que você escolher. Conforme mencionado o Suporte Técnico cobre apenas o "Kit de Instalação" ficando por conta do cliente as despesas e custos de manutenção dos demais equipamentos como Roteadores Wi-Fi, Computadores, Cabeamento interno, entre outros. 

O Suporte Técnico também não cobre defeitos apresentados nos equipamentos do Kit de Instalação quando caracterizam mau uso dos equipamentos, danos causados por inoperância consequentes de voltagens inadequadas, furtos e demais danos que comprovem não serem provenientes de causas naturais em consequência de uso dos equipamentos.

Para as demais situações onde o defeito constatado é no equipamento do cliente será cobrado a visita técnica e manutenção ou substituição do equipamento em questão, o nosso suporte técnico está limitado ao horário comercial de segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 e nos sábados das 8:00 às 12:00 hs. Suporte em dias e horários diferentes serão tarifados. Para maiores informações entre em contato com a central de atendimento ligando para (62) 3379-4444.

Deslize para escolher a área desejada